O Paraná recebeu o Cianorte na noite desta quinta-feira (25) na Vila Capanema e não passou de um empate por 2 a 2. A torcida, revoltada com as últimas apresentações do time, perdeu a paciência e pediu a saída do técnico Paulo Comelli.
O primeiro tempo foi bom e bastante movimentado. Apesar de um começo truncado, rapidamente o Paraná saiu pro jogo e o Cianorte se posicionou para os contra-ataques. Aos 18 minutos, Wellington Silva recebeu de Hernani, parou na frente do seu marcador, viu o goleiro adiantado e jogou no ângulo esquerdo fazendo um belo gol.
O Leão do Vale era perigoso e empatou aos 26 em desvio de Neto de cabeça após cobrança de escanteio. Aos 30, Osmar, na pequena área, perdeu um gol incrível. A torcida começou a vaiar e por sorte o Tricolor não levou o segundo gol. Aos 35, Marquinhos, com o gol aberto, conseguiu bater pra fora. Fabinho poderia ter recolocado o Tricolor na frente, mas aos 38 perdeu boa oportunidade na frente do gol.
Para a segunda etapa, Comelli sacou Gedeon e colocou Bruno em campo. Aos 4 minutos, o garoto cobrou escanteio e Agenor subiu bonito para boa defesa do goleiro. Aos 7 minutos, Bruno deixou Wellington Silva na cara do gol, mas o atacante não teve tranquilidade para fazer o segundo gol dele e do Paraná na partida.
Aos 18 minutos, Bruno cobrou falta e Wellington Silva cabceou na trave. No contra-ataque, Marquinhos recebeu dentro da área e de direita bateu sem chances para Rodolfo: 2 a 1 Cainorte. Aos 24, Murilo cruzou e Wellington Silva desviou para empatar a partida. As duas equipes continuaram insistindo, mas não conseguiram marcar. Final: Paraná 2, Cianorte 2.