Na formatação do elenco para 2011, o Paraná Clube terá que montar uma “engenharia” para segurar o garoto Kelvin. O presidente Aquilino Romani admitiu que deverá negociar parte dos direitos econômicos do jogador, mas sem abrir mão do menino. “Temos algumas negociações em andamento”, revelou. A transação mais avançada envolveria a Traffic.

continua após a publicidade

A empresa, que já possui uma procuração para representar o atleta, acena com a possibilidade de adquirir um percentual de Kelvin, mas sem tirá-lo da Vila Capanema.

“Há muitas possibilidades. Estamos avaliando a melhor opção para o clube e para o jogador”, disse Aquilino Romani. Na semana passada, falou-se muito sobre a investida do empresário Carlinhos Sabiá na tentativa de comprar os direitos de Kelvin.

A reunião realmente existiu, mas os valores não foram considerados satisfatórios. “O Kelvin se destacou e quando um menino de 17 anos consegue essa projeção, o assédio é inevitável”, confirmou Romani.

continua após a publicidade

Mesmo evitando polemizar, o presidente reconheceu que o departamento de futebol deveria ter blindado o menino de forma mais eficaz, antes de lançá-lo. “É um cuidado que vamos ter com todos os garotos que serão promovidos para o time principal”, sentenciou Romani.