Thiago Rodrigues; André Luiz, Marcelo Ramos, Luís Henrique e Mandágua; Goiano, Léo, Rodrigo Pimpão e Cristian; Leonardo e Diego Ratinho. Esta é a escalação do ?time do departamento médico?. Bonamigo não vê a hora de contar com vários desses jogadores na sua equipe, para a disputa da Série B, mas tenta levar na esportiva este momento de dificuldade.
?Esse time tem como técnico o Milton Nagai (um dos médicos do Paraná)?, brincou Bonamigo, que diante desse quadro clínico tem se obrigado a requisitar atletas dos juniores para os dias de coletivos. ?É uma fase, mas que vai passar?, confia o treinador. Se não houver imprevistos, Goiano, Luís Henrique, Léo e Cristian serão os primeiros a deixar o estaleiro.
?Logo, o grupo encorpa e tem tudo para deslanchar. Temos qualidade, só não podemos ficar adiando essa reação?, disse o treinador, admitindo o natural desconforto com a penúltima colocação da Série B, após quatro rodadas. ?A competição é longa e há tempo de recuperação. Todos os times vão passar por um mau momento ao longo do campeonato?, analisou o técnico.
Diante desse quadro, Bonamigo confirmou que vai usar a semana para fortalecer o 4-4-2, sistema que será aplicado diante do Ceará. ?Até porque, não temos outras opções?, lembrou o técnico. João Paulo entra na zaga, na vaga de Marcelo Ramos. No meio, Vágner estréia e no ataque a aposta será na velocidade de Marcelinho. O apronto para a definição do time será na quinta-feira.