Antes do jogo-treino de ontem, a diretoria confirmou um ajuste no departamento de futebol. César Augusto de Mello, então vice-presidente jurídico, assume o cargo de diretor de futebol.
“Recebi o convite do Aramis (Tissot) e não poderia recusar. Há tempos estou próximo das coisas do futebol e venho ajudar na reformulação do clube”, disse César Augusto.
O novo diretor acompanhou a movimentação do time ao lado de Tissot e do presidente Aquilino Romani. “Vamos avaliar o que foi feito até aqui e medir se ainda precisamos de algumas peças”, disse. Sócio do clube desde a década de 90, César Augusto ingressou no conselho deliberativo em 2002 e na última gestão (de Aurival Correia) assumiu a vice jurídica.
Sou vencedor na minha vida e não estou chegando apenas para participar”. Guto deverá acompanhar hoje a equipe de juniores em Taboão da Serra, na Copa São Paulo.
Contratação
Ontem à noite, a diretoria fechou a contratação do lateral-esquerdo Pará, 22 anos, vinculado ao Vasco, e que já passou pelo Bragantino. A transação foi intermediada pela LA Sports, que assim volta a se aproximar do Tricolor após período turbulento.