Daniel Marques, Leandro e Agenor devem retornar ao natural ao time. Mas o técnico Paulo Comelli já tem um grande problema para administrar visando ao jogo da próxima terça-feira, contra o Bahia, na Vila Capanema.
O lateral-direito Murilo recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Pior do que isso: ele é, hoje, o único jogador para a posição no atual elenco. André Luiz está no departamento médico e recentemente Claudemir foi afastado do grupo, durante o processo de reformulação.
A tendência é que Comelli improvise um jogador na posição. Nesse caso, o mais cotado é o volante Naves, que num passado não tão distante teve um ótimo desempenho como lateral.
“Temos alguns dias para analisar bem essa questão”, disse Comelli, que ainda no vestiário do Castelão anunciou a volta de Leonardo à condição de titular. “É preciso que o torcedor entenda que não estou de sacanagem com o atleta”, disparou o treinador paranista.
Precisando de vitórias em casa – se tiver aproveitamento máximo em casa, o Tricolor se safa do rebaixamento -, Comelli quer Leonardo com plena condição. “Se o coloco pra jogar em Fortaleza, diminuo sua capacidade atlética para a partida contra o Bahia”, explicou Paulo Comelli.