O Paraná Clube mexeu não apenas no seu elenco. Com mais duas aquisições, o clube também reforçou a comissão técnica. Manoel Santos retorna ao clube após 14 anos, com a missão de comandar a preparação física dos atletas.

continua após a publicidade

Atendendo solicitação de Paulo Comelli, um observador técnico também foi contratado: Luís Antônio. Ele fará o trabalho de “garimpagem” de possíveis reforços ao longo destes primeiros meses do ano, quando os clubes estão com atenções voltadas para a disputa dos estaduais.

“Procuramos fazer o melhor dentro do orçamento que tínhamos à disposição. Depois, podemos buscar algumas peças, se necessário”, lembrou Paulo Comelli, sempre citando a “reserva técnica” que foi mantida justamente visando a disputa da Série B.

Mais do que isso, Comelli pretende dar início à formação de um elenco que possa ser mantido por mais tempo na Vila Capanema. “Por isso, fizemos alguns contratos mais longos, como os de Kleber, Edimar e Wellington Silva”, lembrou o técnico. “Assim, vamos tentar evitar que o clube precise repor vinte peças a cada fim de temporada”.

continua após a publicidade