Sócio Sempre Torcedor. Este é o nome final da campanha lançada ontem à noite na sede social da Kennedy. Mais uma ação do departamento de marketing do clube, sob a coordenação do vice Marcelo Romaniewicz. O objetivo é atingir a marca dos cinco mil associados até o final do ano. Torcedores que passam a colaborar mensalmente com o clube e que, em contrapartida, poderão acompanhar, sem qualquer custo adicional, todos os jogos do Paraná Clube realizados no Estádio Durival Britto.
O presidente Aurival Correia abriu o evento ontem, às 19h, que contou com a participação de cerca de setecentas pessoas, a maioria torcedores, que já fizeram sua adesão ao novo sistema. ?É um antigo sonho do nosso torcedor e tenho plena certeza que será uma campanha vitoriosa?, disse Romaniewicz. É o terceiro passo do marketing, desde o lançamento do projeto Sempre Paraná. ?Lá atrás, destaquei que o objetivo nosso é resgatar junto ao torcedor o orgulho de ser paranista, de ser Sempre Paraná?, afirmou o vice de marketing.
Pouco após o lançamento do projeto que, avisava Romaniewicz, viria atrelado a uma série de ações, o Paraná revitalizou seu mascote, dando uma nova cara à Gralha Azul. Agora, a meta é aumentar na prática e em números absolutos a média de público do Tricolor nas competições. ?Creio que chegaremos a esse número nos próximos meses. Cinco mil sócios Sempre Torcedor, que junto com os sete mil sócios olímpicos do Paraná nos garantirão uma fonte de arrecadação capaz de equilibrar as receitas do clube em relação aos jogos. Com um número bem definido, evitaremos oscilações entre as receitas dos jogos?, comentou o presidente Correia.
São quatro modalidades do Sempre Torcedor, de acordo com a setorização do Estádio Durival Britto: curva norte, R$ 23; reta do relógio, R$ 33; sociais, R$ 43; e cadeiras, R$ 73. O valor é mensal e cobrado em débito em conta. Na adesão, que tem um valor fixo de R$ 19,90 para a confecção do smart card, os mil primeiros associados ganharão um cachecol exclusivo do programa. E, cada novo sócio que tiver o cachecol poderá participar de uma foto histórica no Durival Britto, a princípio agendada para o próximo sábado, dia 15 de maio.
O clube também criou o Sócio Colaborador, para fãs do clube que moram em cidades a partir de 200km de Curitiba. Esses pagam R$ 13 mensais e têm livre acesso à curva norte e a reta do relógio.
Maior desafio para o lançamento dessa campanha, segundo Romaniewicz, foi equacionar eventuais conflitos entre a nova modalidade de associados e o sócio olímpico, aquele que freqüenta as demais dependência do clube, além do Durival Britto. Para tanto, os sócios olímpicos do clube, a partir de agora, terão acesso gratuito aos jogos, mas apenas na curva norte. Nos demais setores, seguem com o benefício do meio-ingresso. ?Este é um projeto inovador e muito abrangente que valoriza o nosso torcedor. A central de atendimento na Vila está pronta para atender o público. Vamos ter ainda um belíssimo kit de boas vindas e presentear a torcida com uma foto histórica. É um momento único na vida do Paraná Clube?, comemora Marcelo Romaniewicz.
