O zagueiro Daniel Marques volta ao time na vaga de Leandro, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. E o xerifão não esconde que a Ponte Preta está “atravessada” na sua garganta. “No primeiro turno, perdemos de goleada, mas eles nos desrespeitaram”, disparou.

continua após a publicidade

“Ficaram com toquinhos de lado, nos esnobando. Não esqueci. Mas nada como um jogo após o outro.” É nesse clima de revanche que Daniel Marques entra em campo.

“Se eles ainda sonham com o G4, azar. Vamos fazer a nossa parte”, assegurou o zagueiro. A partida citada por Daniel Marques ocorreu no dia 9 de agosto e marcou a estréia de Paulo Comelli à frente do Tricolor. E a Ponte Preta nem precisou fazer muita força para fazer 3×1, diante de um time frágil e desacreditado.

Aliás, dos 18 atletas relacionados para aquela partida, oito já deixaram o clube. Do time que iniciou a partida, somente Daniel Marques e Agenor devem estar em campo no sábado.

continua após a publicidade

“Muita coisa mudou. Além de peças, o time está com outra atitude”, lembrou Daniel Marques. “Vamos tentar repetir em casa o que estamos fazendo fora. Já vacilamos nas duas últimas partidas em casa e temos que dar uma resposta ao nosso torcedor.”