A disparidade na Segundona Paranaense é tão grande que o Paraná Clube sequer jogou neste returno e mesmo assim não é o “lanterna” da competição. O Grecal, que já disputou quatro vezes, ocupa o posto, sem nenhum ponto somado e um saldo negativo de dez pontos na classificação geral (soma dos dois turnos).

continua após a publicidade

Mesmo assim, a equipe prega seriedade. “Temos que manter essa regularidade, pois o objetivo é garantir o título sem perder a invencibilidade”, avisou o meio-campo Luisinho. Na primeira metade da competição, o Paraná somou oito vitórias e um empate. O único “deslize” foi o empate (1 x 1) diante do Nacional, em Rolândia. “Jogar no interior é sempre mais difícil. Mas, não importa o adversário, temos que vencer”, completou o zagueiro Anderson.

Na condição de titular absoluto do time, o defensor comemora a sequência de quatro jogos e busca o entrosamento ideal. “Até aqui, joguei ao lado do Alisson, do Amarildo e do Alex Alves. Seria bom uma sequência para a gente conhecer melhor não apenas o companheiro de zaga, mas os alas, os volantes e até mesmo o goleiro”, arrematou.

continua após a publicidade