2 a 0

Tricolor perde a segunda seguida no Estadual

Desmotivado e muito inseguro, o Paraná Clube sofreu uma nova derrota no Campeonato Paranaense. Na noite desta quarta-feira (19), o Tricolor perdeu para o Rio Branco, por 2 a 0, em Paranaguá. Apesar de jogar com o time bastante modificado, o Paraná seguiu pecando, principalmente, no setor defensivo.

Com o resultado, o Tricolor amarga a lanterna da competição, com nenhum ponto conquistado. Na próxima rodada, a equipe de Roberto Cavalo encara o Coritiba, domingo, na Vila Capanema.

Mais ligado, Tricolor repete erros

Ao contrário da primeira rodada do Estadual, quando perdeu para o Corinthians-PR, o Paraná Clube entrou mais ligado diante do Rio Branco. Com um esquema formado por três volantes de marcação, o Tricolor procurou se segurar para sair mais no contra-ataque na primeira etapa. Porém, a tática não surtiu efeito graças a um erro individual.

O Leão da Estradinha dominou e chegou ao seu gol em uma falha do zagueiro Onildo. Aos 24 minutos, o lançamento veio da direita, o defensor escorregou e a bola sobrou limpa para Negreiros chutar no ângulo de Luís Carlos, para a festa da torcida do Rio Branco.

Eduardo Salles fecha o caixão

Na etapa final, o Paraná até conseguiu criar uma boa oportunidade no início, mas o Rio Branco seguiu dominando e a zaga paranista mostrando toda a insegurança. Aos 23min, o Leão da Estradinha ficou com um jogador a menos. Willian deu carrinho por trás e recebeu o cartão vermelho.

Porém, quando o Tricolor tinha um jogador a mais, o zagueiro Onildo vacilou novamente e cometeu pênalti em Eduardo Salles. O atacante cobrou no meio do gol e fechou o placar em Paranaguá. Final de jogo: Rio Branco 2×0 Paraná Clube.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna