No ritmo do dois vira, quatro acaba, o Paraná Clube enfrentou o Engenheiro Beltrão na tarde desta quinta-feira, em Paranavaí, fez uma grande partida e venceu por 4 a 0.
Com o resultado, o Tricolor agora é o 4.º colocado na tabela do Estadual 2010. O próximo compromisso do time da Vila Capanema será no domingo, às 18h30, contra o Paranavaí, em Curitiba.
O Paraná Clube começou a partida voando. A presença de Elvis e a movimentação de Toscano deixaram o time mais leve e o Tricolor abriu o placar logo aos 3 minutos.
Em contra-ataque muito rápido, Murilo cruzou na medida para o arremate de Marcelo Toscano, que empurrou para o fundo das redes. Aos 9 um lance polêmico. Márcio Alcides passou por Juninho e caiu: o árbitro não marcou a penalidade.
Paraná fazia um bom jogo e por pouco não ampliou aos 12. Toscano rolou para Douglas Santana, que na cara do gol chutou por cima perdendo gol feito. Aos 25 minutos não teve jeito. Elvis recebeu belo passe de Murilo, entrou na área e fuzilou o goleiro Gean, que tocou na bola antes de entrar: 2 a 0.
Com a boa vantagem no placar, o Tricolor diminuiu o ritmo e procurou sair nos contra-ataques, enquanto que o time da casa, devido a boa marcação paranista, não conseguiu sair para o jogo.
Na volta para o segundo tempo os técnicos mexeram duplamente nas equipes. No time da casa, Marcio Alcides e Luiz deixaram o campo para as entradas de Fabinho e Douglas.
No Paraná, Elvis saiu para entrada de Chicão e Irineu deixou o campo para entrada de Diego Correia. No primeiro lance de perigo quase o terceiro. Toscano mandou a bomba da entrada da área e Gean fez excelente defesa.
Aos 5 minutos um lance incrível. Lançamento na área e Fabinho cabeceou na trave. No rebote o atacante isolou. Tricolor jogava fácil e foi assim que chegou ao terceiro gol aos 19 minutos. Marcelo Toscano recebeu bom passe de Igor e com muita categoria tocou no canto do goleiro, que nada pode fazer.
Dois minutos depois, Igor recebeu na pequena área e bateu em cima do goleiro. Aos 26, em ritmo de treino, Marcelo Toscano, que estava endiabrado, recebeu cruzamento de Murilo e tocou no fundo das redes para fazer o terceiro dele na partida. A partir daí o Tricolor apenas administrou o placar elástico até o apito do árbitro. Final: Paraná 4, Engenheiro Beltrão 0.
Acompanhe aqui a discussão sobre a goleada do Tricolor.