Sem rodeios até por conta da falta de opções , Ricardo Pinto antecipou a escalação para o jogo frente ao Paranavaí, antes mesmo do apronto, programado para hoje.
Sem a dupla de zaga titular, irá escalar Leandro Silva (que estreia) e Rafael Vaz. No meio-campo, Maycon Freitas será o substituto do capitão Luiz Camargo. O trio entra nas vagas de Luciano Castan, Rodrigo Deefendi e Camargo, todos suspensos. “Não é o ideal, pois estamos ainda ajustando o time, mas tenho certeza de que todos estão bem condicionados e vão atuar bem”, disse o técnico.
A defesa, até aqui, tem sido o ponto forte do Paraná neste returno. A única exceção foi o clássico frente ao Coritiba. “Naquele jogo, pegamos um adversário em ótima forma e ainda cometemos erros básicos de marcação. Mas foi um deslize pontual”, acredita o treinador paranista.
O Paraná espera, amanhã, um jogo com os mesmos contornos do duelo em Cianorte. “Eles vão nos pressionar, mas temos que estar atentos. Precisamos da vitória”, ressaltou o volante Maycon Freitas.
