O momento pode não ser dos mais animadores. Mesmo assim, o Paraná convoca seu torcedor e lança novas modalidades do SemPRe Torcedor, acreditando na união dos paranistas em torno de uma campanha positiva na Série B, que começa dentro de catorze dias.
O Tricolor, através de uma estratégia idealizada pelo pelo vice de marketing Márcio Villela, aposta na presença das famílias no estádio. Para tanto, lança planos específicos para mulheres e crianças até 12 anos, que terão 50% de desconto nos valores atuais.
Até aqui, não havia essa distinção. Na Curva Norte, por exemplo, mulheres e menores pagam, agora, apenas R$ 16,50 por mês para acompanhar todos os jogos do Paraná. Há ainda um plano empresarial.
As empresas que cadastrarem um mínimo de cinco associados não pagarão taxa de adesão e ainda receberão smarts personalizados com a sua logomarca. Já os sócios olímpicos que aderirem também à modalidade sócio torcedor terão 50% de desconto nas mensalidades do SemPRe Torcedor.
