O Paraná Clube apresentou oficialmente o seu último reforço para a disputa desta Série B – ao menos, até a virada do turno. O atacante Felipe Amorim, já com o nome publicado no BID, será uma das novidades no banco de reservas da equipe, com reais possibilidades de fazer a sua estreia com a camisa tricolor. “Chego para contribuir com muita luta nesse objetivo de buscar o acesso”, disse o jogador de 22 anos, cedido por empréstimo pelo Goiás.

continua após a publicidade

Ainda se adaptando ao novo grupo, Felipe Amorim destacou as presenças de atletas consagrados como Lúcio Flávio e Reinaldo. Além disso, falou da força e da tradição do clube. “No ano retrasado, lembro do jogo em que o Paraná fez 3 x 0 no Goiás, no Serra Dourada”. Amorim optou por uma “mudança de ares” na tentativa de recuperar o bom futebol.

Apontado como a grande revelação do Goiás, com passagens nas seleções de base, o atacante perdeu espaço nas últimas temporadas. “É um recomeço. Fui bem recebido e não vejo a hora de estrear. Quero ajudar o Paraná nessa campanha pelo acesso”, disse. Atacante de velocidade, Felipe Amorim destaca a importância de fazer boas assistências, mas sem se esquecer do gol. “Todo atacante gosta de marcar gols e comigo não é diferente. Vejo o Paraná com muita qualidade. Merecíamos a vitória em Belo Horizonte. Vamos buscar esses pontos em Florianópolis”, concluiu.

 

continua após a publicidade