O Paraná Clube segue na contagem regressiva para o fim da temporada. No sábado, encara o Vila Nova-GO – às 17h, no Serra Dourada -, com apenas duas mudanças no time.
Os zagueiros Montoya e Leandro voltam ao time após cumprirem suspensão. O meia-atacante Rafinha, que seria liberado das duas últimas rodadas, vai jogar. O jogador pretendia passar por uma cirurgia para a correção de uma desvio do septo nasal. “Ele é jogador do São Paulo e seria necessária a liberação de lá para ele ser operado. Como isso não ocorreu, vou utilizá-lo”, explicou Cavalo.
O treinador, que nas últimas jornadas já lançou Bruninho e Igor, seguirá a mesma diretriz nestas últimas rodadas, levando os garotos para o banco e colocando-os no time de acordo com a necessidade.
“O Igor foi titular contra o Bragantino. Vamos seguir desta forma, pois não há novas observações a serem feitas. Na prática, não sabemos que fica ou não para o ano que vem”.
A principal novidade estará no banco, com o goleiro Thiago Rodrigues ganhando a vaga de Ney. Titular até a chegada de Zé Carlos, Ney está fora dos planos para 2010.
Por isso, Cavalo já inclui no grupo o garoto Thiago Rodrigues, que no ano passado fez um bom estadual pelo Rio Branco de Paranaguá. Ele passa a ser o reserva imediato de Zé Carlos, que a rigor tem contrato com o Tricolor somente até o fim do mês. Nos últimos dias, a diretoria já buscou uma aproximação com a L.A. Sports, no sentido de garantir a permanência de Zé Carlos e Davi.