Quatro rodadas, 1 ponto na tabela e a lanterna garantida. Sem bênção nenhuma no Bom Jesus da Lapa, o Paraná perdeu fora de casa para o Roma Apucarana, por 3 x 1, ontem, e se complicou ainda mais no estadual.

continua após a publicidade

O primeiro problema tricolor surgiu no minuto inicial, quando Robenval aproveitou bola cruzada na área para testar o goleiro paranista Luís Carlos, que mandou pra escanteio. Na sequência, o mesmo Robenval apareceu de cabeça para abrir o placar pro Roma.

Atrás no marcador, o Tricolor tentou se mandar pra cima do Roma Apucarana. O time teve quatro oportunidades, que pararam nas mãos do goleiro Spada ou passaram próximas do gol do time da casa.

Para aumentar a pressão, no intervalo o técnico Roberto Cavalo colocou Chimba e Davis em campo. O Paraná chegou ao empate a 1 minuto, com Rafael Vaz. Apesar do empate, o Tricolor apagou logo na sequência e o time da casa liquidou a fatura.

continua após a publicidade

Aos 5, Paulo Sérgio apareceu na cara do goleiro Luís Carlos e recolocou os anfitriões na frente do marcador. O gol abalou o Paraná e o placar foi fechado aos 27.

Em cobrança de falta pela ponta esquerda, Alex enganou o goleiro chutando direto para o fundo das redes. Tomado o terceiro gol, acabou a força de reação do Tricolor da Vila Capanema, que viu o tabu de nunca vencer o Roma, em Apucarana, se confirmar.

continua após a publicidade