Cobertura esportiva da Tribuna foi considerada a melhor do Paraná pela quarta vez consecutiva. Editor do Caderno de Esporte, Armindo Berri (dir.), recebeu o troféu das mãos de Osíres Nadal, presidente da Acep. |
É tetra. A Tribuna do Paraná conquistou anteontem o troféu ACEP/Kaiser de melhor equipe de jornal pelo quarto ano consecutivo. A eleição é feita pelos próprios cronistas esportivos associados da Associação de Cronistas Esportivos do Paraná e a festa de entrega dos prêmios aconteceu no Clube Olímpico. O editor de esportes Armindo Humberto Berri recebeu o prêmio das mãos do presidente da ACEP, Osires Nadal. Além do título de melhor equipe, a Tribuna recebeu mais três prêmios. Augusto Mafuz foi eleito o melhor colunista de jornal e recebeu o prêmio do presidente do Tribunal de Justiça Desportiva, José Roberto Dutra Hagebok. A repórter Gisele Rech recebeu o troféu Jornalista Sonia Nassar como destaque feminino em 2002. O editor Carlos Bório representou Gisele na entrega do troféu, feita por Paulo Bevervanso, da Kaiser. E Antonio Pioli, correspondente da Tribuna em Paranaguá, recebeu uma homenagem especial por seu trabalho desenvolvido na cidade e pela Rádio FM Ilha do Mel. A entrega também foi feita por Osires Nadal.
Ao todo, foram entregues 29 troféus aos melhores da crônica esportiva em 2002. Destes, cinco foram homenagens especiais. Além de Pioli, foram agraciados com o troféu ACEP/Kaiser 2002 João Maria Rodrigues, da Rádio Difusora Iratiense, Inelci Pedro Matielo, da Rádio Celinauta de Pato Branco, Lourival Barão, vice-presidente da ACEP, e Eduvaldo Brasil, da Rádio Banda B. Os demais vencedores foram escolhidos através de eleições muito disputadas.