No último sábado, o time da Tribuna do Paraná disputou o Torneio Craques do Coração, promovido pelo Hospital Cardiológico Costantini. Além do time da casa, participaram do evento os times da Literal Link, do Hospital Cardiológico Costantini e do Sindicato dos Jornalistas -Sindijor.
Os jogos foram disputados na sede do J. Malucelli, em frente ao Parque Barigui. Na primeira partida, o time da Tribuna venceu o da Literal Link por 6 a 2 e garantiu um lugar na decisão. No outro jogo, o time do Hospital faturou o Sindijor por 6 a 4.
Na disputa do terceiro lugar, o time do Sindicato venceu a Literal por 3 a 2. E na final, a Tribuna levou a melhor sobre o time do Hospital, vencendo por 4 a 3. Os quatro participantes receberam troféus (claro que o nosso foi o maior). Após os jogos, todos os atletas foram recepcionados com uma bela macarronada.
Escalações
Tribuna do Paraná:
Anselmo, Laudecir, Aliocha, Adriano, Benedito, Nelson, Bório, Chico, Juninho, Renato, João, Edmundo, Bispo, Massa, Paulo e Wilson.
Literal Link: Aldo, Filipi, João Carlos, Rodrigo, Ricardo, Orlando, Eraldo, Renato, Thiago e Marcelo.
Hospital Cardiológico Costantini: Costantino Costantini, Costantini Ortiz, Lauro, Sérgio, Marcos, Alessandro, Rafael, Rafael Pires e Ilário.
Sindijor: Lycio, Silvio, Ricardo, Julio Cesar, Rogério, Abraão, Mário, Fernando, Sérgio, Ranieri, Thiago, Franklin, Éder e Ed Carlos.