Referência

Tribuna 98: Os passos iniciais de uma nova história

As equipes de esportes da 98FM e da Tribuna estão unidas em definitivo a partir de hoje para aumentar os canais de informação com os ouvintes e leitores.

A 98FM está no ar há 25 anos e desde 2011 o futebol passou a fazer parte da programação. “Ter o futebol na 98FM já era um sonho antigo do diretor João Santos, que ao lado do coordenador artístico Mário Neto e do gerente comercial Ricardo Salik foi transformado em realidade. Começamos as transmissões, a reação foi ótima e os ouvintes nos receberam de braços abertos”, diz Marcelo Ortiz, coordenador de esportes da 98FM.

A Tribuna é a referência na informação no segmento esportivo junto à população de Curitiba – e isto vem de décadas. “As pessoas se informam muitas vezes pela primeira vez no dia com a Tribuna. A capa, o jogo e os resultados dos nossos clubes são vistos nas bancas de jornais por muita gente e o esporte é um dos nossos xodós”, ressalta Rafael Tavares de Mello,diretor de redação da Tribuna.

A equipe Tribuna 98 proporciona aos leitores e ouvintes a possibilidade de obter mais notícias e informações pelos canais de comunicação do GRPCOM. Além de ouvir a rádio e ter acesso ao jornal, os interessados terão ainda conteúdos exclusivos no portal Paraná-Online e no site da emissora (www.98fmcuritiba.com.br).

A ideia inovadora de unir os dois times irá formar um grupo com 23 profissionais, já acostumados com a pressão de horários e desafios. “Com este novo time que está sendo selecionado, o torcedor sabe que terá credibilidade, qualidade e vai procurar a nossa marca”, avaliou Rafael Tavares de Mello.

Uma das atrações da Tribuna 98 é a chegada do repórter Irapitan Costa à emissora de rádio. Irapitan trabalha no jornal desde 1990 e está acostumado à dupla função. “Sou suspeito para falar porque sempre trabalhei na dobradinha rádio e jornal. Só que pela primeira vez de forma efetiva duas empresas do mesmo grupo e em sintonia. Será tudo de bom”, ressaltou o jornalista que fará a cobertura diária do Coritiba este ano.

A expectativa da projeto é a melhor possível e quem ganhará sempre é o ouvinte/leitor. “É um ponto histórico porque tenho certeza que dará certo e esta integração na comunicação paranaense não existia ainda”, finalizou Marcelo Ortiz.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo