Três queixas contra delitos de raia

Entre as ocorrências registradas na última reunião, apenas duas referem-se a prejuízos durante o percurso, sendo ambas após a partida. É uma demonstração de que os jóqueis, de um modo geral, estão procurando evitar delitos de pista, mesmo em páreos com elevado número de inscrições e muitos com a participação de potros estreantes.

1.º Páreo – V. Rocha (Quitt Nut) declarou que após a partida foi prejudicado por Galheta, que correu para fora e, ao levar areia, negou-se a correr.

3.º Páreo – A. Pinheiro (Zurbaran) esclareceu que na reta de chegada seu pilotado somente procurava desgarrar; O.O. Pereira (Resolvido Lark) declarou que seu pilotado afogou-se nos 500 metros finais.

4.º Páreo – V. Rocha (Mimoso) esclareceu que seu pilotado estava mal colocado no partidor e correu para fora contra seu esforço, sendo corrigido; J. Ventura (Dr. Flash) queixou-se que após a partida foi prejudicado por Mimoso, que correu para fora.

8.º Páreo – J. Ventura (Splendid Black) declarou que seu pilotado, durante o percurso, mesmo castigado, não rendeu o esperado; V. Rocha (Tastro) declarou que seu pilotado negou-se a largar e durante o percurso somente procurava correr para dentro.

11.º Páreo – O.O. Pereira (Violeta Riviera) queixou-se que após a partida foi prejudicado por The Gipsy, que correu de golpe para dentro.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo