Portuguesa, Toledo e Adap Galo, com seis pontos ganhos, dividem a liderança da Copa Paraná. As três equipes venceram ontem seus jogos, após as vitórias sobre Real Brasil, Rio Branco e Engenheiro Beltrão, respectivamente. Em Cambé, a Lusinha mandou no jogo, mas só balançou as redes no 2.º tempo, com Robert, aos 8 minutos, Marcelo, aos 12, e Carlos Lima, aos 37, em cobrança de penalidade. A vitória por 3 a 0 mantém o jejum de pontos do Real Brasil na competição.
Em Toledo a partida teve o acompanhamento ilustre do ex-craque da seleção brasileira na década de 60. Coutinho deu o pontapé inicial no jogo que terminou com vitória do Toledo por 1 a 0 frente o Rio Branco, com Diego aos 37 do 1.º tempo.
Em Maringá, o Adap ganhou por 1 a 0, do Engenheiro Beltrão, Fernando Gaúcho fez o gol da vitória aos 34? do 2.º tempo. Outros dois times que venceram como mandantes foram Londrina e Iguaçu. O Londrina superou o Cascavel, por 1 a 0, com gol de Nem, aos 36 do 1.º tempo. Em União da Vitória, o Iguaçu bateu o Iraty, por 3 a 2. O Iraty saiu na frente, com o artilheiro Ceará, logo aos 7. Aos 22, Erivelton empatou. No 2.º tempo, Rondinelli virou para o Iguaçu, aos 20. Reinaldo empatou aos 25. O gol da vitória do Iguaçu veio aos 39, com Uéslei.
Cianorte e J. Malucelli ficaram no 1 a 1, jogando em Cianorte. Bruno Batata, aos 6 do 2.º tempo, abriu o marcador para o Jotinha. Daniel Marques empatou aos 22.