Três do Tarumã na melhor prova de domingo em SP

A principal prova de domingo, no Hipódromo de Cidade Jardim, conta com três animais que estão sendo preparados no Tarumã: Nakara (Stud Lu e Léo), sob os cuidados de Luiz Roberto Feltran; The Gipsy (Haras Belmont), preparado por Fernando Azevedo; e Cruyff (Gladston Figueiredo Santos Júnior), do Beverly Hills Stud, este também está inscrito no quinto páreo.

As corridas de domingo, no hipódromo paulistano conta, ainda, com a inscrição de Visolux, do Haras Valente, que será apresentado por Jairo Borges, no terceiro páreo.

Sábado

O destaque do programa de domingo é o Grande Prêmio Oswaldo Aranha, última prova preparatória para o GP São Paulo, sem a participação de animais do Tarumã. Abin Master, do Stud AML, porém, sob os cuidados de Luiz Roberto Feltran, atuará no Grande Prêmio Presidente José Cerquinho de Assumpção, grupo 3, na distância de 1.600 metros, grama, com a participação de animais que poderão ser inscritos na prova de milha da semana do Grande Prêmio São Paulo.

Final de semana, portanto, que desperta especial interesse entre os turfistas locais, porque três animais do Tarumã participaram de provas do grupo 3, que servem como preparatória para a semana máxima do turfe paulista.

Programas

As reuniões desta semana, em São Paulo, apresentam-se com maior número de inscrições do que as anteriores, pois a decisão da diretoria no sentido de suspender o pagamento de prêmios por 60 dias provocou reação contrária de muitos  proprietários. Mas até a semana da prova máxima do turfe paulista, no dia 15 de maio, tudo deverá voltar à normalidade.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo