O presidente do Paraná Clube, Rubens Bohlen, concedeu uma entrevista coletiva, nesta quinta-feira (4), para falar sobre a saída do técnico Claudinei Oliveira, que fechou com o Atlético.
Segundo o mandatário paranista, o treinador já havia dito que gostaria de voltar a treinar um clube da primeira divisão. “Nas conversas que nós tivemos com ele, ele sempre expressou o desejo de treinar um time da Série A”, disse Bohlen.
A diretoria do Tricolor e o elenco recebeu na Sede da Kennedy o vice-presidente da Torcida Fúria Independente, principal organizada do clube. João Kitéria conversou com os membros do Paraná e o presidente paranista ressaltou o apoio.
“É uma relação ampla e franca com a nossa torcida, nós não temos nada a esconder de ninguém, são portas abertas, olho no olho e nós atendemos a torcida, o Paraná é um clube diferente”, destacou o presidente.
Bohlen também confirmou o interino Luciano Gusso como comandante para a partida contra o Joinville, na próxima segunda-feira (8), no interior catarinense.