O atacante Ricardinho é uma das grandes apostas do técnico Paulo Comelli. Sua contratação foi um pedido direto do treinador, que trabalhou com ele no Marília. “Faz tempo, mas fico feliz que o Paulo ainda confie no meu futebol”, disse o jogador, que só fez um pedido à imprensa: não quer ser lembrado pelo apelido que recebeu antes de vir para o Atlético, há quatro anos.

continua após a publicidade

“Essa história de rei do drible eu já deixei no passado”, frisou o jogador, que espera recuperar projeção nacional ajudando o Paraná a se afastar das últimas colocações da Segundona. “Vamos trabalhar jogo a jogo, mas sabendo que a reação deve ser imediata. Depois que conseguirmos uma estabilidade na tabela, vemos até onde podemos chegar”, destacou Ricardinho.

A característica do atacante, veloz e habilidoso nos dribles, é a essência daquilo que quer o técnico Paulo Comelli para essa “nova etapa”. Mesmo diante de uma aparente falta de entrosamento, Ricardinho acredita na volta por cima do Tricolor.

“Conheço bem o Gláucio e joguei junto com o Cristian no Fortaleza. Então, a gente se acerta na conversa. Acredito que a partir desta sexta, mesmo sabendo que o jogo é muito difícil, o Paraná iniciará uma nova fase”, arremato.

continua após a publicidade