A Toyota já anunciou que não correrá na Fórmula 1 em 2010, mas o TF110, carro que seria utilizado pela montadora japonesa na próxima temporada, pode estar no grid do GP Bahrein. O projeto estava em nível avançado e pode ser comprado por outras equipes.
De acordo com o jornal francês Le Parisien, há pelo menos duas equipes interessadas em comprar não apenas o projeto, mas também algumas peças fabricadas pela equipe japonesa. As duas favoritas, segundo a publicação, são as novatas Manor e USF1.
As outras duas equipes estreantes, Campos e Lotus, já têm contratos assinados para produção de chassis. A Campos será parceira da italiana Dallara, e o carro inclusive já passou nos testes de impacto da FIA. A Lotus fechou um acordo com a Aerolab, especialista em aerodinâmica.
A Sauber/Qadbank, que deve herdar uma vaga na próxima temporada com a desistência da Toyota, utilizará os modelos que a BMW preparava para 2010. Mesmo tendo anunciado o fim da equipe, os funcionários continuaram trabalhando em um novo carro.