O presidente do Tottenham, Daniel Levy, disse que o clube inglês não venderá o meia Luka Modric ao Chelsea ou para outro pretendente por “nenhum preço”. O jogador croata afirmou que gostaria de ir para o clube londrino, mas que não apresentaria um pedido formal ao time para sair. O Chelsea teria oferecido 22 milhões de libras pelo jogador.
“Desejo deixar absolutamente claro, como fiz anteriormente, que nenhum de nossos principais jogadores será vendido neste verão”, disse Levy, em declaração publicada neste sábado no site oficial do Tottenham. “Estamos construindo uma equipe para o futuro para jogar em alto nível e para isso é crucial manter os jogadores de qualidade”.
“Com respeito a Luka Modric, não estamos preparados para vendê-lo, por nenhum preço, ao Chelsea e para nenhuma outra equipe”, completou. “Esclarecermos suficientemente nossa posição por escrito ao Chelsea. Eles optaram por ignorar e fizeram a oferta publicamente”.
Os rivais Manchester United e Manchester City também estariam interessados no jogador de 25 anos. Modric está no Tottenham desde 2008, após passagem pelo Dínamo Zagreb, e revelou o desejo de trocar de clube. “Se alguém chega e a oferta é boa para mim e aceitável para eles, então quero ir. Desejo deixar o Tottenham como amigo. Gostei da minha passagem por aqui, mas agora eu devo encontrar outro clube”, disse ao jornal Daily Mail.