Numa atitude impensada e radical do representante e técnico do Torpedo, a final e decisão do título da categoria feminina do “Peladão” que estava marcada para a tarde do último sábado não foi realizada.

continua após a publicidade

Embora com atletas suficientes para iniciar a partida, o responsável pela esquadra do Torpedo impediu que suas atletas assinassem a súmula de jogo, alegando que, dentro do limite para o início da partida, lhe faltavam algumas atletas. Isto posto, fez uma série de altercações com a Comissão de Campo, dado que este é um caso que até não cabe recursos para fatos de WO, pois houve negativa formal para entrar em campo. A equipe Marins Sampaio deverá ser enquadrada no CBDF e CBF, devendo sofrer forte punição bem como seu treinador e responsável. Recorda-se que alguns anos atrás, a equipe do Coritiba FC, negou-se a jogar frente ao Santos FC pelo Campeonato Brasileiro, no que foi fortemente punida pela CBF, culminando por cair para uma divisão inferior. Esse caso, do Torpedo negar-se a entrar em campo é semelhante e caberá ao TEJD julgar essa infeliz atitude do infrator.

A comissão organizadora do “Peladão”, salvo determinações outras do TEJD, já declarou a perda de pontos da parte do Torpedo para declarar a equipe do Cruzeiro FC, como campeã feminina de 2009.

No mais, houve sério prejuízo moral e financeiro para a Tribuna e Prefeitura de Curitiba, que deslocaram equipes para cobertura da final feminina, como fotógrafos, auxiliares, etc…

continua após a publicidade

Araucária, vice

Noutra partida de sábado, a equipe da Prefeitura de Araucária ficou com o vice-campeonato da categoria mirim, ao derrotar o time do Sporting Villa por 5×1, com gols assinalados por Luiz Henrique 3, Willian e Geovani para os pupilos do professor Ademir de Oliveira e Walter para o Sporting Villa que acabou ficando com o troféu e medalhas de prata.

continua após a publicidade

Entrega dos prêmios

A festa de encerramento e premiação, em jantar de confraternização, será realizada na próxima segunda-feira, dia 14, no restaurante Madalosso Novo, em Santa Felicidade. Os convites – adesão para representantes, atletas e seus convidados, já estão à disposição de todos, ao preço de R$ 24,00 por pessoa, estando incluído nesse valor, refrigerantes, água e a taxa de garçom. Os mesmos podem ser adquiridos na Rua Carlos de Carvalho, 2419 com a Comissão Organizadora (Comel). Informações pelo telefone: 3242-4485.