Não bastasse a grande demonstração de apoio ao time com a compra antecipada de quase todos os ingressos, a diretoria reuniu alguns setores organizados para unir ainda mais todas as correntes para a decisão. Estiveram no encontro a Império Alviverde, Cornetas do Fosso, MUC, Mancha Verde, Povão Coxa-Branca e Coxanautas. ?Durante esses dois jogos vamos deixar qualquer divergência de lado e pensar em apoiar o Coritiba, que está acima de tudo?, disse o diretor de futebol Homero Halila, que tratou com os torcedores sobre os rumos da equipe.
Quem também gostou do encontro foi o presidente Jair Cirino dos Santos. ?É um momento importante para abrirmos esse espaço ao nosso torcedor. Temos uma gestão democrática e estamos abertos a questionamentos de diversos setores da torcida?, disse. Ele destacou que há muito tempo não havia uma abertura dessa para a presença dos torcedores na administração do clube. ?Foi muito bom. O Coritiba é do povo e essas pessoas representam a torcida?, apontou Cirino, que tratou sobre a administração atual.
A reunião era uma solicitação dos torcedores, que fizeram até reuniões externas para levantar questionamentos e sugestões que pudessem ser levadas ao torcedor. Uma delas era um plano de sócios mais acessível e que pode ser contemplado com a divulgação que vai ser feita hoje à tarde pela diretoria no Couto Pereira.