O Paraná tenta, há tempos, um patrocinador master para a sua camisa. Sem conseguir um contrato definitivo, o clube segue com parcerias pontuais. Trata-se de um paliativo na tentativa da diretoria de colocar “a casa em ordem” e não ver mais o nome do clube associado a atrasos salariais. Para o jogo desta tarde, o Tricolor terá duas novas marcas estampadas na sua camisa. Além da Fúria Independente, que volta a utilizar o espaço, o time entrará em campo com o patrocínio da Adega Gold Kim.
Com estas ações, e sem deixar de trabalhar em outras frentes, a diretoria promete quitar os débitos até o fim do mês. Até amanhã, os salários de julho serão pagos. Além disso, a folha de agosto de atletas e funcionários deverá ser regularizada no dia 28. O técnico Dado Cavalcanti, que segue descartando os inúmeros convites recebidos, e apostando no acesso do Paraná para alavancar de vez a sua carreira, confia que tudo será resolvido. Recentemente, o treinador descartou Ponte Preta e Sport Recife.
