São Paulo – O torcedor corintiano resolveu antecipar sua despedida do time, que embarca hoje para Goiânia para enfrentar o Goiás no domingo. Quase mil pessoas torcedores comuns, crianças e membros da Gaviões da Fiel estiveram ontem no Parque São Jorge acompanhando o treino da equipe: um tático-técnico comandado pelo técnico Antônio Lopes sob a instabilidade do tempo na Zona Leste. Choveu e fez sol durante o trabalho. Foi dia de retribuir, do alambrado da Fazendinha, a alegria que o Corinthians deu a seus seguidores no ano.
Não existe no clube a remota possibilidade de pensar em ver o título nas mãos do Inter. Tanto é assim que, quando os jogadores apareceram no campo, a maioria dos torcedores gritou: ?É campeão!?. O grupo retribuiu o carinho com autógrafos. A polícia foi acionada para manter a ordem. Não houve incidentes.
A menina Júlia Miranda disse que levou dois meses para fazer uma carta de amor de cinco metros, entregue a Carlitos Tevez. Esperou o fim do treino para presentear o escolhido, sem meias palavras: ?Eu te amo! Eu te amo! Eu te amo! Eu te amo! Eu te amo!?
Lopes, que na véspera havia ficado furioso com a ausência de Fábio Costa e Gustavo Nery no treino (estavam em tratamento médico, mas em condições de atuar no domingo), pôde aproveitar seu time principal. Ou quase todo. Fábio Costa, com dor no ombro direito, não treinou. O coletivo acabou 1 a 1.
DVD
Agentes ligados ao atacante Tevez querem promover a boa fase do jogador argentino no Brasil. Com o aval da MSI, que detém os direitos de imagem do craque, eles procuraram a Traffic, de J. Hawilla, para propor a realização de um DVD contando a história do jogador.
