O elenco atleticano não estará só em solo rondoniense. Devido à grande presença de paranaenses naquele Estado é esperado que a torcida atleticana marque presença no Estádio Portal da Amazônia para incentivar o clube do coração.
A embaixada atleticana em Vilhena está trabalhando para reunir os fãs do Furacão e há expectativa que compareçam caravanas de torcedores dos municípios vizinhos e também do norte de Mato Grosso.
Além disso, estarão presentes torcedores que se largaram da capital paranaense com destino a Vilhena. Como é o caso da Torcida Organizada Ultras. O grupo tem a intenção de divulgar informações aos rubro-negros que não puderam viajar, através do site www.ultras1992.com, sobre a cidade de Vilhena e logicamente o pré-jogo.
Há um clube que mantém características similares as do Furacão paranaense. É o CAP -Clube Atlético Pimentense -, fundado em 1987, na cidade de Pimenta Bueno, distante 550 quilômetros da Capital Porto Velho. O CAP disputa a 2.ª divisão de Rondônia.
Atletiba
Um dos reforços da temporada para o Vilhena (VEC) veio emprestado do Coritiba. O meia Rui. Porém o jogador sofreu um estiramento na coxa e é dúvida para o jogo de amanhã contra o Atlético.
Confirmado
O jovem Alex Sandro não tem mais vínculo com o Atlético. Ele foi vendido a um grupo de investidores que pode levar o atleta para qualquer clube. Especula-se Palmeiras ou Santos. O Furacão não confirmou quem é o grupo investidor, tampouco os valores da transação.