A torcida do Paraná está indignada com a situação atual do clube. Após ficar no empate com o Arapongas, por 2 a 2, no último sábado, em plena Vila Capanema, o Tricolor foi rebaixado para a Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense.
Na manhã desta segunda-feira (25), a diretoria da Paranautas, portal dos torcedores paranistas, divulgou uma nota oficial pedindo para que o presidente, Aquilino Romani, e o vice-presidente de futebol, Paulo César Silva, se desliguem do Paraná.
“Viemos a público manifestar nossa indignação com alguns integrantes da atual diretoria e solicitar a renuncia imediata do presidente Aquilino Romani […] Solicitamos também a renúncia do vice-presidente de futebol Paulo César Silva, o Paulão, que muito falou e pouco fez”, afirma o comunicado.
Apesar de apresentar bons números no comando do Tricolor – em 14 jogos, foram seis vitórias, três empates e cinco derrotas -, o técnico Ricardo Pinto ainda não é aceito pela torcida paranista. “Solicitamos o desligamento imediato do treinador Ricardo Pinto, visto que o mesmo não possui experiência suficiente para treinar um time do porte do Paraná Clube, além de ser ídolo em um clube rival”, declara a nota.