Protesto

Torcida invade treino do Atlético para cobrar resultados

Inconformados com a péssima campanha do time no atual Campeonato Brasileiro, cerca de 30 torcedores, a maior parte uniformizados com a camisa da torcida organizada Fanáticos, invadiram o local de treino do Atlético, no CT do Caju, na tarde desta terça-feira.

De acordo com informações da repórter Elaine Felchacka, da Tribuna do Paraná e que está no local, o protesto foi pacífico e os torcedores vieram cobrar resultados. “Invadiram e entraram no CT. O Atlético chamou a polícia, que chegou em quatro viaturas. Eles pediam jogadores e chamaram o time de ‘sem vergonha'”, disse.

O gerente de futebol do Rubro-Negro, Paulo Rink, convenceu a maioria a deixar as dependências do CT, mas cinco torcedores tiveram uma conversa em particular com Rink, com o treinador Adilson Batista e com alguns jogadores. “Uma situação incomum. Ainda bem que não houve nenhum problema e também não houve confronto. Agora vamos focar e a diretoria colocará uma nota sobre o assunto no site oficial”, ressaltou o gerente de futebol.

Para Rink, a exibição do time na derrota de domingo para o Figueirense, especialmente no primeiro tempo, foi uma das razões do protesto. “Ninguém ficou contente com o primeiro tempo do time. Jogamos muito mal, abaixo da qualidade. Fiquei muito triste porque acompanhei a semana de treinamentos e tinha percebido empenho, vontade, o que não ocorreu no jogo. Todo torcedor não ficou contente”, concluiu.

O Atlético é o penúltimo colocado no Nacional com apenas um ponto em cinco partidas. O clube também tem o pior ataque da competição com apenas um gol marcado.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna