Nancy – A partida entre Nancy e Feyenoord, válida pelo Grupo E da Copa da Uefa, foi suspensa, ontem, aos 35 minutos do segundo tempo, depois que cerca de 300 torcedores do time holandês, revoltados com a derrota por 3 a 0, entraram em confronto com a polícia e destruíram parcialmente as arquibancadas do Estádio Marcel Picot, em Nancy, na França.
Como foram disputados mais de 2/3 da partida, o placar de 3 a 0 para o Nancy deve ser confirmado pela Uefa. Se assim ocorrer, o time francês assume a liderança de sua chave ao lado do Blackburn, da Inglaterra, com 7 pontos, e garante classificação para a próxima fase do torneio. Já o Feyenoord fica em terceiro, com 2, mas ainda com chances de avançar.
Brasileiros em campoNo duelo mais brasileiro de ontem pela competição, o Celta, de Fernando Baiano, Nenê e Iriney, conquistou uma importante vitória por 1 a 0 sobre o Fenerbahçe, comandado por Zico e com o paranaense Alex, Edu Dracena, Marco Aurélio e Deivid em campo – além do ex-são-paulino Lugano. O único gol do jogo, disputado na Espanha, foi marcado por Cannobio.