Madri – A torcida do Real Madrid aproveitou a apresentação do novo reforço do clube, o meia malinês Mahamadou Diarra, para pedir a contratação do brasileiro, promessa de campanha do presidente do clube, Ramón Calderón, eleito em julho. ?Queremos Kaká? foram os gritos ouvidos enquanto Diarra, que estava no Lyon e custou 26 milhões de euros, ainda se arrumava nos vestiários.

continua após a publicidade

A resposta de Calderón e do diretor esportivo, Pedja Mijatovic, foi de que haverá ?alguma surpresa? em forma de contratação nos próximos dias. Desde a Copa do Mundo a imprensa espanhola tem falado sobre o ?namoro? entre Real Madrid e Kaká, embora, durante o mundial, o jogador tenha renovado seu contrato com o clube italiano até 2011.

O negócio, porém, pode ser inviabilizado pela classificação do Milan para a fase de grupos da Liga dos Campeões. O jogador atuou nas duas partidas da equipe italiana na fase preliminar, contra o Estrela Vermelha – ontem, o Milan venceu por 2 a 1, em Belgrado -, e, se for mesmo jogar no Real, não poderá disputar a competição.

Alheio a tudo, Diarra disse que ?realizava um sonho? ao se transferir para o Real Madrid. ?Agradeço o esforço da diretoria durante a negociação, agora cabe a mim corresponder dentro de campo?, disse o jogador, protagonista, até agora, da mais cara transferência do futebol espanhol nesta temporada.

continua após a publicidade