Aterrorizante

Torcida do Paraná Clube cobra reação dos jogadores

A derrota frente o Luverdense por 2×0 deixa uma impressão muito negativa para o torcedor paranista. Foi o terceiro revés em casa na Série B e o time termina o período pré-Mundial na zona do rebaixamento, com nove pontos em dez rodadas.

Após o resultado, o atacante Giancarlo foi em direção aos torcedores das sociais para pedir calma. A ação foi recebida com cobranças diretas ao jogador, pedindo ao camisa nove para parar de polemizar em entrevistas e jogar mais. ‘ Vim aqui para mostrar que vamos dar a volta por cima e vou ficar aqui. Não atuamos nada e eles (torcida) têm motivos para cobrar ‘, ressaltou Giancarlo.

A irritação e o descontentamento foram parar no vestiário. O técnico Claudinei Oliveira chegou a colocar o cargo à disposição da diretoria. ‘Não quero atrapalhar e não sou acostumado a perder até pelos times que passei e o rendimento que tive no Santos e Goiás. O trabalho segue e vamos qualificar o nosso grupo com jogadores jovens. Ontem, teve a estreia do Lucas Otávio e do Tiago Alves. Vamos trabalhar mais e falar menos’, disse o chateado técnico paranista.

A direção não conversou com a imprensa e Claudinei apenas relatou que conversou com o vice-presidente, Celso Bittencourt no vestiário. ‘Ele pediu calma para este momento e vamos continuar trabalhando’, finalizou o comandante tricolor.

O elenco entrou em recesso e só retorna aos trabalhos no dia 20 de junho. O próximo jogo acontece somente no dia 15 de julho, diante do América (MG), em Belo Horizonte.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna