Sem polêmica

Torcida do Coxa terá quatro mil ingressos na Arena

Depois da polêmica gerada no primeiro Atletiba do ano, ainda pela primeira fase do Campeonato Paranaense, quando o Atlético não liberou a carga de ingressos correspondente a 10% da capacidade da Arena da Baixada, dessa vez as duas diretorias entraram em um acordo para o primeiro duelo da final do Estadual, neste domingo (1º), às 16h, no Joaquim Américo. Assim, 4 mil ingressos serão disponibilizados para a torcida coxa-branca no jogo de ida da final do torneio.

Segundo informações apuradas pela reportagem, o Coritiba fez o pedido para o Furacão com antecedência e, apesar do anúncio oficial com relação aos ingressos não ter sido feito ainda pelo Rubro-Negro, os dois clubes entraram em acordo para que a carga de 4 mil ingressos fosse liberada à torcida alviverde. Entretanto, as duas diretorias entraram em um acordo para as duas partidas, sobretudo por conta do acesso das torcidas organizadas nos estádios.

No jogo da primeira fase do Campeonato Paranaense, o Atlético liberou, em um primeiro momento, cerca de 1.700 ingressos e, na sequência, uma carga extra de mais 500 bilhetes. Diante disso, a torcida coxa-branca ficou localizada no setor superior do setor visitante. Diante da situação, que irritou a diretoria coxa-branca, o presidente Rogério Bacellar disse que a decisão atleticana teria volta e que eles iriam agir da mesma maneira no próximo clássico no Couto Pereira. Com o acordo, isto fica descartado.

Agora, com os 4 mil ingressos liberados, o setor inferior também deve ser aberto ao torcedor alviverde para o primeiro duelo da final do Estadual. Com isso, a tendência é de que a Arena receberá um grande público no primeiro embate da final do Campeonato Paranaense.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna