Torcida atleticana protestou antes do jogo contra o Rio Branco

Torcedores do Atlético se reuniram no portão de acesso da delegação para mostrar o descontentamento com as derrotas da última semana. Com faixas pedindo reação, algumas direcionadas a dirigentes e jogadores específicos, eles receberam os jogadores cerca de 2 horas antes da partida. Nas arquibancadas, as manifestações continuaram, mas a maioria optou por empurrar o time. Só alguns pequenos grupos se preocuparam em seguir protestando.

Primeiro gol

Nem Madson nem Lucas. Quem aliviou a barra do Atlético, ajudando o time a reencontrar a vitória, foram Héverton e Gabriel – dupla que ainda não tinha marcado gol desde que chegou ao Furacão. Héverton marcou logo na estreia. Gabriel já tinha atuado cinco vezes, mas por ser defensor acabou sendo uma surpresa para a zaga adversário na hora de cabecear uma cobrança de escanteio.

Pé-quente

Geninho e Claiton podem ser considerados o “pé de coelho” do Furacão no jogo de ontem. O treinador, por repetir o bom retrospecto de sempre: vencer em estreias.

Em 2001 e em 2008, os triunfos coincidentemente foram sobre a Portuguesa (SP), em jogos pelo Campeonato Brasileiro – ambos por dois gols de diferença. Na primeira, 3 x 1, e na segunda venceu por 2 x 0.

Já o volante segue invicto em jogos na Arena da Baixada. Neste ano, foram 3 jogos e 3 vitórias. Mas desde sua primeira passagem, são 22 partidas, 20 vitórias e apenas 2 empates. Ontem, o Predador entrou na segunda etapa para manter a invencibilidade.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna