Torcida alviverde faz a festa com estréia do argentino Ariel

O zagueiro Maurício abriu a porta para a vitória, o artilheiro Keirrison deixou a marca dele (a 11.ª no Brasileirão) e o meia João Henrique marcou um golaço, mas a torcida vibrou mesmo foi com a estréia de Ariel Nahuelpán. A tão aguardada apresentação durou meros 15 minutos e mais algum tempo de acréscimo, mas a galera não quis nem saber.

Saudou o avante argentino como se fosse um velho ídolo retornando ao time depois de um bom tempo. Como se fosse Krüger em plena forma ou se como num passe de mágica Alex desistisse do Fenerbahçe e voltasse a jogar no Alto da Glória.

“Estava muito nervoso, muito ansioso de jogar aqui em Curitiba e estrear. Uma lástima que não saiu o gol, mas vamos somando minutos que é muito importante”, comemorou Nahuelpán. Mas não foi só nervosismo e ansiedade que ele sentiu. A emoção falou mais alto. “Quero agradecer a esta gente tão linda, esta torcida que me recebeu muito bem e é muito emocionante escutar meu nome na torcida”, vibrou após a partida.

Enquanto esteve em campo, Nahuelpán mostrou apenas que tem a tradicional raça argentina e que pode se tornar o grande atacante alviverde ao lado Keirrison e até tomar o posto de K9 quando este for embora no ano que vem.

“Foi muito bom e por esta camisa do Coritiba espero continuar jogando, por este time tão bonito que tem neste planeta”, destacou. No domingo, contra o São Paulo, ele deverá continuar apenas no banco de reservas, mas como ele mesmo disse, entrar aos pouquinhos para ganhar milhagem até ter condição de ser titular.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna