Se dentro de campo o Atlético é dono dos melhores números do Campeonato Paranaense, nas arquibancadas o cenário é outro. A média de público no Estadual tem sido de 3.315 torcedores -queda de 65% em relação a 2011. No ano passado, o Furacão teve média de 9.618 torcedores na competição.
Esta marca coloca o Furacão numa modesta terceira colocação no ranking de público do Estadual. À frente estão o Arapongas, com 3.316, e em primeiro lugar o Coritiba, com 8.998. O motivo é a vida cigana adotada após o fechamento da Arena da Baixada para as reformas exigidas pela Fifa, para a Copa do Mundo.
Desde então, o Rubro-Negro já atuou um jogo no Germano Krüger, três no Janguito Malucelli e cinco na Vila Capanema (seis contando com o confronto pela Copa do Brasil, contra o Sampaio Corrêa) e não sofreu nenhum gol. Também não perdeu como mandante. Mesmo assim, ainda não conseguiu encantar os torcedores. Este ano, o melhor público em jogos do Atlético foi registrado no clássico contra o Coxa, do dia 22 de fevereiro, com 5.397 pagantes e 6.227 no total.