Torcedor do Coritiba pode ganhar indenização do Atlético

Um novo Atletiba será travado nos tribunais. Desta vez, o palco é o Juizado Especial Cível (ex-Pequenas Causas), e o foco da questão, a visibilidade na Arena para o público visitante. Um torcedor coxa-branca processa o Atlético e pede indenização por não ter assistido adequadamente a um clássico de três anos atrás.

Em 26 de outubro de 2002, o Atlético bateu o Coxa por 1 x 0, gol de Kléber, pelo Campeonato Brasileiro. No dia seguinte, o jornalista Jean Féder, torcedor do Coxa ingressou com ação no Procon, exigindo reparação por parte da diretoria atleticana. ?Paguei e não pude ver nada por causa do muro (entre o setor dos visitantes e a divisa com o Colégio Expoente)?, justificou o torcedor.

O órgão marcou audiência para fevereiro de 2003. Como não houve acordo com o clube, o torcedor levou o caso adiante e ingressou com ação judicial.

A audiência do Juizado Especial, em junho de 2003, também não produziu acordo amigável. Amanhã sai o resultado da ação de indenização por danos morais, na qual o torcedor exige R$ 4 mil. ?O caso pode virar exemplo para outras pessoas prejudicadas em jogos na Arena?, falou Féder. Depois desta e de outras reclamações, o Atlético interditou o ponto em que o muro atrapalha a visão dos torcedores.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo