Torção no tornozelo tira Valdivia do Inter diante do Atlético-MG

O técnico Diego Aguirre terá um importante desfalque para escalar o Internacional diante do Atlético-MG, neste domingo, no Beira-Rio. O meia Valdivia não se recuperou de um problema no tornozelo, ficou de fora do treinamento desta sexta-feira e não estará em campo pela 11.ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Valdivia torceu o tornozelo esquerdo na derrota por 3 a 0 para o Sport, na última quarta-feira. Ele passou por exames em Porto Alegre e foi descartado para este fim de semana. A tendência é que o meia seja poupado até o jogo diante do Tigres, dia 15, pela semifinal da Libertadores.

Se a notícia ruim ficou por conta de Valdivia, Aguirre pôde comemorar outras boas novidades. O goleiro Dida se recuperou de entorse no tornozelo direito e voltou a treinar. Sem Alisson, contundido, a tendência é que o veterano ocupe o lugar na reserva de Muriel.

Quem também retornou foi o meia Anderson, que havia sido poupado diante do Sport. Recuperados de lesões, o zagueiro Réver e o atacante Eduardo Sasha fizeram trabalho físico e só devem ser reintegrados na semana que vem. Alex, por sua vez, segue afastado por lesão.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo