Toledo vence e deixa a zona de rebaixamento

Diante de um adversário que vinha de uma derrota humilhante por 8 a 0, jogando em casa, em situação preocupante dentro do Estadual e pelo discurso de jogadores e comissão técnica, a expectativa era de, enfim, sair a primeira vitória do Porco na competição. E ela veio, mas foi no sufoco que o Toledo derrotou o Serrano por 1 a 0, ontem à noite pela 4ª rodada do Estadual.

Só quem esperava uma vitória tranqüila, até mesmo uma goleada, saiu do 14 de Dezembro decepcionado. A equipe repetiu os mesmos erros apresentados nos outros jogos e não fosse de novo a estrela do goleiro Gottardi e Leandro Bocão, que fez o gol ao 22 minutos do 2.º tempo, o resultado poderia ter sido outro.

Com o resultado o TCW foi a 5 pontos ganhos. Já o Serrano, com 1 ponto e na penúltima colocação, continua sem vencer na competição. Somente 803 torcedores pagaram ingresso para assistir o jogo no Estádio 14 de Dezembro, em Toledo. A renda chegou ao R$ 10.670;

No fim da linha

No outro jogo da noite, em Paranavaí, o time da casa venceu por 2 a 1 o Engenheiro Beltrão. O resultado deixa o Vermelhinho agora com para a 4.ª posição, com seis pontos ganhos. O time de Engenheiro Beltrão, que ainda não somou pontos na competição, continua segunda a lanterna do Estadual.

O Engenheiro começou a partida vencendo. Aos 17 minutos do 1.º tempo Luiz fez 1 a 0. A virada do Paranavaí começou com Daniel Marques cobrando pênalti, aos 36 minutos ainda na 1.ª etapa. O gol da vitória aconteceu aos 20 do 2.º tempo, com Carlos Limas Marcado de cabeça.

O resultado deve trazer mudanças na equipe do Engenheiro Beltrão. O presidente do clube, Luiz Linhares dava indícios no dia de ontem que poderia mudar o comando do time e ainda trazer novos reforços para tentar escapar do rebaixamento.