Divulgação |
Marcelo Girardi está entre as atrações da etapa. |
Depois de quatro anos sem sediar o Estadual de Motocross, Toledo volta a receber a prova nos dias 12 e 13 e de quebra terá presença garantida de alguns dos melhores pilotos do País. Leandro Silva, que venceu a etapa do Brasileiro, em Siqueira Campos, na categoria MX1 e Anderson Cidade, que deu show na MXJr., são presenças confirmadas, além de outros nomes do cenário nacional.
o motódromo, localizado nas proximidades do Clube Caça e Pesca, está passando por ajustes. Na semana passada, as máquinas trabalharam na pista e arredores para planejar a área de box e local que vai acomodar os motorhomes, que trazem as equipes. A estimativa é que mais 250 pilotos disputem a prova de abertura do calendário estadual.
Toledo também terá presença maciça na competição. Nomes como Carli Bresolin (Result Consultoria/Kital/Twister Motos/Griff Modas), Adriano Cruz (São Jorge Automotiva/Mecânica do Cido/Aludex/Twister Motos/Noval/Griff Modas), Felipe Menegazzo (Água Mineral Itaipu/Status Motos Honda/KPR Pneus/Racing Moto Náutica/Griff Modas) e Marcelo Girardi (Grameira O Curupira/Race Motos) intensificaram a preparação para largar pontuando.
O Campeonato Paranaense de Motocross é promovido pela MZ Sports e supervisionado pela Federação Paranaense de Motociclismo, com apoio do Moto Clube Toledo, Prefeitura Municipal e Secretaria de Esportes e Lazer.