O Toledo Esporte Clube quer fazer bonito no primeiro jogo da grande final do Campeonato Paranaense, diante do Athletico. O Porco jogará em casa a primeira partida da decisão e para que o time se sinta incentivado dentro de campo, a diretoria espera contar com seu torcedor. O clube está realizando uma campanha para que o estádio 14 de dezembro receba 10 mil pessoas no dia 14, domingo da partida.
+ Leia mais: Furacão pronto pra encarar Toledo
O Porco se credenciou a estar na final ao vencer a Taça Barcímio Sicupira, o primeiro turno do Estadual. Na ocasião, o Toledo bateu o Coritiba nos pênaltis e levantou a Taça.
Já o Rubro-Negro chegou à decisão depois de vencer o rival Coritiba na final da Taça Dirceu Krüger, o segundo turno da competição.
Para entrar em campo no confronto com o Athletico, o time do técnico Agenor Piccinin não tem desfalques. O único jogador que é novidade no elenco é o lateral-esquerdo Adriano, que está treinando com o grupo. No entanto, como vem de uma cirurgia que o fez ficar parado por dois meses, não deve ser acionado.
+ Também na Tribuna: Furacão treina pra final e zagueiro pinta como novidade
Em relação ao bom público que deve estar presente no estádio do interior do Estado, o presidente do Toledo, Carlos Dulaba, falou sobre a importância de contar com a torcida para empurrar o time.
“É uma decisão inédita para nossa cidade. O torcedor será nosso grande reforço e fará parte desta história”, disse o mandatário.
Ainda há ingressos disponíveis e os valores são de R$30 a arquibancada e R$50 o setor das cadeiras cobertas.
Um provável Toledo: André Luiz; Everton, Eduardo Dallagnol, Fandinho (João Neto) e Jonathan; Matheus, Revson, Khevin e Júlio Pacato; Eduardinho (Alan) e Wainy. Técnico: Agenor Piccnin
+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!