O Toledo quer entrar no campeonato. O Londrina quer confirmar o início de uma boa fase. Se depender das duas intenções o jogo promete muitas emoções em Toledo, pelo Grupo B do Estadual. A equipe da casa ainda não venceu. O Toledo empatou (1 a 1) com o Coritiba, em Curitiba, mas foi surpreendido em seu estádio, na derrota (2 a 1) para a Adap.
?O excesso de confiança nos atrapalhou na última rodada. Mas conversei muito com o grupo e acredito que eles estarão mais concentrados nesta partida?, afirmou ontem o técnico Agenor Piccinin, que pretende promover a estréia do atacante Edu Bala, 24 anos, que estava no futebol do Panionios, da Grécia. ?O problema poderá ser a falta de entrosamento, mas a motivação do Edu vai superar um pouco isso?, espera o treinador. O Toledo tem 1 ponto ganho e ocupa a 6.ª colocação no grupo.
Do outro lado o técnico Vica acredita que o time repetirá o bom desempenho alcançado na vitória (2 a 1) em cima do Paraná. ?O resultado nos deu mais tranqüilidade. O ânimo melhorou e isso ajuda no nosso trabalho?, diz o treinador, que deverá repetir a formação que derrotou o Paraná. A única dúvida poderá ser a entrada do lateral-esquerdo Bruno, que cumpriu suspensão. O Londrina tem 3 pontos ganhos e ocupa o 3.º lugar.
Jogo das 18h30
Em Campo Mourão a Adap tenta continuar sendo uma das sensações do Estadual. Foram duas partidas e duas vitórias (2 a 1) fora de casa (Londrina e Toledo). Com 6 pontos ganhos a Adap divide a liderança do Grupo B com o Paranavaí. Para este jogo, o técnico Gilberto Pereira terá que mexer na equipe. Os volantes Silas e Felipe Alves foram expulsos na última rodada e cumprem suspensão. O time será conhecida na hora do jogo.
Já o Roma, que ainda não venceu na competição (dois jogos e duas derrotas – Paraná,
1 a 0; e Paranavaí, 2 a 1) é só incógnitas. O técnico Walter Ferraz de Negreiros tem dúvidas em todas as posições do time, e só divulga a escalação antes de entrar em campo. O Roma é o lanterna do grupo.
As contratações que a direção prometeu para Negreiros ainda não chegaram. O clube está tendo dificuldades em conseguir reforços, já que a maioria dos Estaduais já iniciou.