Atento observador e disposto a aprontar para cima do Atlético. Este é o técnico Rogério de Melo, treinador do Toledo que promete ter uma equipe aguerrida e com poucas modificações técnicas e táticas na primeira partida da semifinal, sábado, às 16 horas, na Baixada. ?Ainda não defini o time. Tenho ainda dois períodos de treino. Dois jogadores – Godoi (volante) e Ciel (lateral-direito) não devem jogar em Curitiba?, disse ontem por telefone o treinador do Porco do Oeste.
Sobre a maneira de jogar contra o Rubro-Negro, Rogério Perro, como também é conhecido o técnico, disse que ?tanto nas partidas em seu estádio, como fora de casa, o comportamento da sua equipe é quase a mesma?. ?Mantemos uma marcação muito forte e saímos em velocidade nos contra-ataques?, apontou o treinador mostrando que não pretende alterar as características do time.
Mas mesmo que quisesse mudar o padrão do Toledo, Perrô não conseguiria. ?Temos um elenco enxuto, com 22 jogadores. Como tenho dois problemas, só poderei dispor de 20 atletas para o jogo contra Atlético?, disse o treinador. O volante Godoi, com uma fissura no dedo do pé, continua em recuperação. O lateral-direito Ciel cumpre suspensão automática. Murilo deve jogar em seu lugar.