Toledo, enfim, vence a primeira

Foram necessárias 11 rodadas para que o Toledo conseguisse sua primeira vitória no Paranaense. Ontem, em Toledo, o time da casa encerrou o jejum e evitou o rebaixamento antecipado ganhando do União Bandeirante, por 3 a 0.

O Toledo não saiu do último lugar, mas diminuiu a distância de pontos que o separa do União: 5 a 9. Faltam três rodadas para que se decida qual das dois times fica na 1.ª divisão.

Fábio Rosa fez o primeiro gol do jogo aos 10 minutos do 1.º tempo. Na etapa final, Dinei converteu um pênalti, aos 22, e Leonardo decretou o resultado final, aos 48.

Antes do pênalti cobrado por Dinei, o goleiro Cleberson, do União, foi expulso por ofensa ao árbitro Valdenir de Souza, sendo substituído por Éder. Depois, quem foi expulso foi Juninho, do Toledo.

O União, que atuou sem oito titulares ontem, enfrenta a Adap, sábado. O Toledo joga em Apucarana, diante do Roma. Ao final do jogo, o público que compareceu ao 14 de Dezembro (1.508 pagantes: renda: R$ 5.880,00) aplaudiu o técnico Alfinete. Sob seu comando, o time da região Oeste já conquistara um empate sem gols com o Paranavaí, fora de casa.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo