Derrotado na estréia, o Toledo luta para manter-se vivo na 2.ª fase da Série C. Só a vitória interessa ao representante paranaense diante do Marcílio Dias, hoje, às 16 horas, no Estádio 14 de Dezembro, em Toledo.

continua após a publicidade

Para atrair o público nesta partida fundamental, a diretoria do Porco reduziu o preço dos ingressos: a arquibancada vai custar R$ 10 e a cadeira, R$ 20. Será o terceiro confronto entre Toledo e Marcílio em menos de um mês.

Os times empataram em 2 a 2 na última rodada da 1.ª fase, em 27 de julho, mas o jogo foi anulado pela suspeita de acerto no resultado. Na remarcação da partida, domingo passado, novo empate, em 1 a 1. O duelo em Itajaí, pela 1.ª rodada da competição, também terminou em igualdade: 1 a 1.

Na largada da 2.ª fase, quarta-feira, o Toledo caiu diante do Caxias, em Caxias do Sul (RS), por 2 a 0. O time do oeste do Paraná foi prejudicado pela expulsão do atacante Ray, aos 24 minutos do primeiro tempo, quando o placar ainda estava fechado.

continua após a publicidade

Diante do Marcílio, que venceu em casa o Brasil (RS) por 2 x 1, o técnico toledano Leandro Campos terá a defesa reforçada. Os zagueiros Ricardo Ehle, ex-Paraná Clube, que já estreou no segundo tempo em Caxias do Sul, e Robson, que cumpriu suspensão, serão escalados desde o início e formam o trio de zaga com Alessandro Lopes, ex-Atlético. No ataque, Júnior Ferrim ocupa a vaga de Ray.

“O Marcílio Dias deve atuar resguardado. Precisamos de mais mobilidade e assim abrir espaços no ataque”, pediu o treinador do Porco, depois do treino de sexta-feira.

continua após a publicidade