Toledo e União lutam para não cair

Enquanto três jogos (incluindo Paraná x Coritiba) reúnem as equipes que lutam pela classificação no grupo B do campeonato paranaense, uma partida pode definir o primeiro rebaixado. Caso perca em casa (às 17h30, no 14 de dezembro) para o União Bandeirante, o Toledo não tem mais salvação.

Os donos da casa estão aliviados pela conquista do primeiro ponto em nove jogos – o empate com o Paranavaí, na quarta. Otávio Roque e Wesley estão fora, cumprindo suspensão automática. No União, não atuam Cléber, Maurício, Ciro, Diogo, Édson, Aron, Tuti e Neném.

As outras duas partidas, marcadas para as 16h, valem vagas nas quartas-de-final. A líder Adap vai a Paranavaí enfrentar o Vermelhinho no Estádio Waldemiro Wagner. Caso vença e o Paraná perca o clássico, a equipe de Campo Mourão garante a classificação antecipada. Para o Paranavaí, o jogo desta tarde representa a luta para recuperar a confiança da torcida. O empate com o Toledo gerou vaias e a dispensa de Daniel Gil, que chamou os torcedores de ?vagabundos?.

No Estádio do Café, o Londrina recebe o Roma e espera novamente bom público. Vica abriu mão do esquema com três zagueiros, barrou Clodoaldo e improvisou Ênio na vaga de Bruno Barros, que está suspenso. O Roma segue com a principal série invicta do Paranaense – são sete jogos sem perder. O técnico Walter Negreiros ainda tem duas dúvidas na equipe: na zaga, Susuki ou Cristano; na armação, Baiano ou Marcelo Neuma.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo